Sobre

A Figueira Laser, fundada em 2013, com sua sede no município de Itaara-RS, é uma empresa especializada no corte a laser de diversos materiais, trabalhando principalmente com MDF e Acrílico.

Utiliza um sistema inovador que permite definir as dimensões e materiais dos recortes direto no site.


Durante anos trabalhou apenas com vendas online, porém hoje possui também uma loja física localizada na BR 158, Km 309 em Itaara-RS.


MISSÃO

Desenvolver, produzir e comercializar recortes a laser, utilizando a internet como canal de vendas e um sistema inovador que permite ao cliente definir as especificações e materiais dos seus pedidos direto no site, proporcionando uma ótima experiência de compra, de forma fácil e segura, podendo atender as necessidades específicas de cada cliente.

VISÃO

Ser uma empresa referência pelo sistema diferenciado de vendas online focado no corte a laser, oferecendo cada vez mais opções de recortes e materiais com qualidade superior aos seus clientes.

VALORES

Respeito, honestidade e transparência para com os seus clientes, inovação e agilidade tanto no atendimento quanto na produção e na entrega de seus produtos.