Carregando...
Carregando...
Figueira Laser
SITUAÇÃO CHUVAS RS - Saiba mais
DESCONTOS NO FRETE - Confira as regras
Até 3 x SEM JUROS no cartão - Aproveite
Cupons de Desconto - Ver todos
Como comprar no site - Entenda

Perguntas Frequentes

1 - Fortes Chuvas no Rio Grande do Sul

Atualização 30-05-2024


Estamos produzindo e enviando normalmente todos os pedidos!

Porém ainda podem ocorrer atrasos nas entregas, principalmente nas cidades atingidas pelas chuvas.

Foi criado uma rota alternativa para desviar as rodovias bloqueadas, mas muitas cidades do Rio Grande do Sul ainda estão sem entregas, devido aos problemas causados pelos estragos das chuvas ou por ainda estarem totalmente alagadas.

Agradecemos a todos os Clientes que não cancelaram os pedidos e nos deram muita força neste momento difícil!



A luta para recomeçar ainda segue!

Força RS!


Acesse o site abaixo para ajudar nas doações:

https://sosenchentes.rs.gov.br/inicial

2 - Quem Somos e Como Trabalhamos?

Olá, somos a Figueira Laser

Produzimos recortes a laser para artesanatos e decorações em MDF e acrílico

Vendemos através do site www.figueiralaser.com.br e enviamos as peças para todo o Brasil via Correios ou Transportadora

Nosso diferencial está em você poder alterar as medidas e materiais dos recortes facilmente em nosso site

Como faço para comprar?


Na parte dos RECORTES você poderá alterar as dimensões e o material que o preço será recalculado automaticamente
Já os PRODUTOS não podem ser alterados


* Chamamos de "RECORTES" as peças 2D (planas) que podem ser alteradas as medidas e materiais
* Chamamos de "PRODUTOS" as peças 3D (com encaixes), onde as medidas e materiais são fixos


Para fazer o seu pedido basta adicionar os itens desejados ao carrinho de compras
No carrinho você conseguirá calcular o frete de envio de todos os itens
Se decidir finalizar a compra basta realizar o seu cadastro no site 
Depois é só escolher a forma de pagamento que preferir e enviar o pedido


Temos mais de 10 anos de mercado

Temos mais de 15 mil desenhos disponíveis no site

Atualmente disponibilizamos 30 materiais (MDF e acrílico)

Nossa área de corte máxima é de 100 cm (1 metro)

Recortes com até 5 cm estão com preços promocionais

MDF revestidos e acrílicos possuem uma película de proteção plástica
Portanto caso suas peças cheguem com manchas do corte ou riscos, não se assuste, após remover a película a peça deve ficar impecável

Embalamos muito bem todos os pedidos com caixas reforçadas e plástico bolha

Mesmo assim, caso algum material chegue danificado nós realizamos o ressarcimento ou enviamos novamente o item (o que você preferir)

Parcelamos o pagamento em até 3X sem juros no cartão

No momento não estamos produzindo peças personalizadas, como logos ou projetos exclusivos

Mas constantemente estamos adicionando novos desenhos em nosso site, portanto caso você não tenha encontrado alguma peça específica, ou tenha qualquer tipo de dúvidas, é só chamar nossa equipe de atendimento no Whatsapp 55999152296, ou nos enviar um email contato@figueiralaser.com.br



3 - A empresa oferece Frete Grátis?

No momento oferecemos descontos nos fretes podendo chegar a frete grátis.

Faça uma simulação no carrinho de compras adicionando os itens desejados e informando o CEP de destino.

A regra é a seguinte:

Estamos dando até 20% do valor do pedido em desconto no frete.

Ou seja, se você montar um pedido de 100 reais, terá 20 reais abatido no valor do frete.


*** Atenção! Alguns cupons de descontos anulam este desconto no frete.

No momento o cupom que anula o desconto no frete é: OFF40SDF
Este cupom dá 40% de desconto em pedidos acima de 800 reais, mas o frete será calculado integralmente.


Envios para a cidade de Santa Maria - RS

Frete fixo de R$ 10,00 com prazo de envio de 3 dias úteis.

Ou seja, em pedidos acima de 50 reais o envio será grátis.


* Atenção esta promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser removida do site a qualquer momento. 

.
.
.
.
TAGS
Frete Grátis
Descontos nos fretes
Desconto no frete
Envio
Envios
Regras do Frete
Regras do Frete Grátis

4 - E se eu quiser uma peça diferente das que tem no site?

No momento não  estamos realizando orçamento de projetos personalizados.

Mas você pode nos encaminhar por email ou whatsapp uma foto da peça desejada para que possamos verificar se temos algo parecido em nosso banco de dados.

5 - De onde vocês são?

Somos de Itaara-RS, realizamos nossas vendas através do site www.figueiralaser.com.br e também possuímos loja física.

Despachamos os pedidos para todo o Brasil via Correios ou Transportadora. 

Estamos localizados na BR 158 KM 309, N 13360 Itaara - RS

6 - Quero um nome personalizado, qual o valor?

Você pode pesquisar individualmente em nosso site www.figueiralaser.com.br a palavra ou nome desejado.

Ao encontrar o nome você poderá alterar as dimensões e o material que o preço será calculado automaticamente.

Caso não encontre, você pode solicitar o cadastramento através do formulário abaixo:

https://www.figueiralaser.com.br/solicitar-nome-personalizado

Em até 3 dias úteis ele será cadastrado em nosso site para que você possa escolher as dimensões e materiais.


7 - Quanto é o frete?

O valor do frete depende da quantidade de itens desejados, ele pode ser calculado diretamente na página do recorte ou no carrinho de pedidos, informando o CEP de destino.

8 - Vocês fazem caixas?

Temos modelos de caixinhas estilo tampa de sapato, feitas em MDF 3 mm Crú ou Revestidos Coloridos, enviadas desmontadas, você pode solicitar nas dimensões desejadas aqui nesta página:

https://www.figueiralaser.com.br/caixas-personalizadas-mdf


9 - Qual o pedido mínimo?

Para produtos e recortes do site não exigimos valor nem quantidade mínima, você pode comprar de acordo com sua necessidade. 

10 - Qual o tamanho máximo que vocês cortam?

O tamanho máximo da nossa área de corte é de 100 x 100 cm (1 metro x 1 metro)

11 - Qual a precisão do corte e das medidas?

Em nosso site é possível alterar as medidas em até décimos de milímetros (0,01 cm)

Porém, nossas máquinas possuem uma tolerância na precisão de até dois milímetros (2 mm  = 0,2 cm)

Isso significa que alguns recortes podem ter variações nas medidas de até 2 mm na altura ou na largura

Normalmente recortes maiores (acima de 40 cm) é que chegam a ter até 2 mm de diferença

Já peças menores ficam em torno de 0,5 ou 1 mm a margem de precisão 

Por favor, verifique se esta precisão nas medidas atende à demanda do seu trabalho 

12 - Vocês tem sousplats?

Para sousplats lisos e redondos você pode solicitar aqui nesta página:

https://www.figueiralaser.com.br/ver-recorte-personalizado/recorte-circulo-ou-elipse/6/mdf-3-mm/30.00-x-30.00-cm

Para modelos lisos e quadrados aqui:

https://www.figueiralaser.com.br/ver-recorte-personalizado/recorte-quadrado-ou-retangulo/3/mdf-3-mm/35.00-x-35.00-cm

Modelos com vazados você encontra aqui:

https://www.figueiralaser.com.br/produto/buscaProdutosRecortes?Produto%5Bdescricao%5D=sousplat

Na parte dos recortes você poderá alterar as dimensões e o material direto no site que o preço será recalculado automaticamente. 

13 - Qual a diferença entre Recortes e Produtos?

Utilizamos esta nomenclatura em nosso site para diferenciar as peças que podem ser alteradas das que não podem.

Recortes podem ser alterados nas medidas e nos materiais, direto em nosso site, sendo recalculado automaticamente o seu preço.

Já nos Produtos não é possível alterar medidas nem materiais.
Os produtos normalmente possuem encaixes ou são peças 3D.

*Observação: 

Em alguns tipos de recortes é possível alterar apenas o material, pois suas medidas são fixas devido a alguns detalhes técnicos que não podem ser redimensionados.

Exemplo: furos das bases de cesto.

14 - Qual o valor dos enfeites de chimarrão?

Temos uma grande variedade de enfeites de chimarrão direto em nosso site aqui nesta categoria:

https://www.figueiralaser.com.br/recortePersonalizado/indexPublic/RecortePersonalizado[id_categoria_recorte]/45

Você pode alterar o material direto no site que o preço é recalculado automaticamente, temos diversos modelos de MDF e acrílico.

No momento não estamos realizando projetos personalizados.

15 - Como compro as bases de cesto para crochê / fio de malha?

Bases para fio de malha / crochê você encontra aqui nesta categoria:

https://www.figueiralaser.com.br/recortePersonalizado/indexPublic/RecortePersonalizado[id_categoria_recorte]/66

Temos diversos modelos, tamanhos e materiais.

Caso não encontre algum tamanho específico é só nos solicitar.

Pode ser pelo email contato@figueiralaser.com.br ou whatsapp 55999152296

16 - Preciso cancelar um pedido, como faço?

Caso o pagamento do seu pedido ainda não tenha sido realizado, não se preocupe, ele será cancelado automaticamente.

Caso já tenha sido pago, entre em contato conosco o mais rápido possível, para que possamos cancelar o pedido antes dele ser produzido.

Você pode entrar em contato pelo email contato@figueiralaser.com.br ou whatsapp 55999152296.

Caso o pedido já tenha sido produzido, nós também conseguimos cancelar e devolver o dinheiro, porém pedimos gentilmente que os pedidos sejam feitos com responsabilidade, pois produzimos todas as peças por encomenda.

E o cancelamento de pedidos que já tenham sido produzidos acaba nos prejudicando.

17 - Quero alterar um pedido que já foi realizado o pagamento, como faço?

Caso o pedido já tenha sido encaminhado para produção, infelizmente não temos mais como alterar ou adicionar novos recortes a ele.

Apenas se o pedido estiver com o status "Aguardando Produção" é que conseguiremos cancelar o pedido e lhe devolver o dinheiro para que você possa realizar um novo pedido no site.

Ou seja, não é possível alterar ou adicionar novas peças a um pedido que já foi confirmado.

 

18 - Erro no site, email inválido?

Lamentamos pelo transtorno!

Caso você esteja tentando realizar o cadastro através de um celular, recomendamos tentar fazer um teste de um outro aparelho ou se possível de um computador. Pois infelizmente já tivemos relatos de erros no site em alguns tipos de smartphones.

Qualquer coisa envie seus dados para o whatsapp 55999152296 que faremos o cadastro para você.

19 - Quais serviços e produtos a empresa Figueira Laser oferece?



1 - Venda de Recortes Personalizados Online

Disponibilizamos em nosso site uma grande variedade de desenhos para recorte, onde o cliente pode escolher as dimensões e o material desejado para que o site calcule o preço automaticamente.

Recortes

2 - Venda de Produtos Cortados a Laser

Disponibilizamos em nosso site uma grande variedade de produtos em MDF cortados a laser destinados a área varejista e atacadista.

Produtos

3 - Venda de Caixas Personalizadas Online

Disponibilizamos uma página em nosso site onde o cliente pode definir as dimensões de uma caixa (com ou sem tampa) e o preço é calculado automaticamente.

Caixas

4 - Nomes Personalizados

Disponibilizamos uma página em nosso site onde o cliente pode solicitar o cadastramento de novos nomes e palavras.
Posteriormente será possível solicitar o recorte do nome diretamente no site, podendo alterar as medidas e materiais desejados.

Nomes

20 - A Figueira Laser tem whatsapp?

Sim, nosso whatsapp é 55999152296, utilizamos apenas para tirar dúvidas, pois os pedidos devem ser feitos pelo site

Não recebemos ligações via whatsapp

Atendemos em horário comercial

Contatos também podem ser feitos pelo email: contato@figueiralaser.com.br

21 - Posso fazer um pedido via whatsapp?

No momento todos os pedidos devem ser feitos diretamente pelo site

Utilizamos o whatsapp apenas para tirar dúvidas e lhe ajudar no processo de compra

22 - Quais os tipos de materiais que podem ser cortados ou gravados no laser?

Atualmente disponibilizamos os seguintes materiais:

MDF crú (3, 6, 9 e 12 mm de espessura)
MDF Marítimo (6 e 9 mm de espessura)
MDF 6 mm Castaine (laminado amadeirado nos dois lados)
MDF 6 mm Preto (laminado nos dois lados)

-> MDF Revestido Dois Lados (3 mm de espessura):
Azul Bebê
Rosa Bebê
Rosa Escuro
Amadeirado Claro
Amadeirado Escuro
Verde
Preto
Branco
Amarelo
Vermelho
Dourado
Prateado

-> Acrílicos (2 mm de espessura):
Branco
Preto
Transparente
Vermelho
Amarelo
Espelhado Prata (apenas em um lado)
Espelhado Dourado (apenas em um lado)
Espelhado Azul (apenas em um lado)
Espelhado Rose (apenas em um lado)

-> Acrílico (4 mm de espessura):
Transparente

Importante:

O Acrílico pode apresentar algumas imperfeições causadas pelo calor do corte a laser.
O acrílico espelhado possui uma película metálica na parte de trás, ou seja, ele é espelhado em apenas um dos lados.
Os acrílicos e os MDF revestidos possuem película de proteção. Basta removê-la para remover as manchas do corte a laser.
Para utilizar fita dupla face nos MDF revestidos é necessário lixar as peças antes, para garantir uma melhor aderência na fixação.
O MDF Laminado pode apresentar algumas manchas correspondentes ao corte, basta passar um pano úmido para removê-las..

* Não cortamos metais ou superfícies curvas. 

Confira aqui o mostruário dos materiais disponibilizados

23 - O material recortado possui cheiro?

Sim, após o corte a laser, principalmente os recortes em MDF, podem apresentar um cheiro de queimado.

24 - Qual a diferença do MDF Marítimo para o Crú?

A diferença do MDF Marítimo (ultra plus) comparado com o MDF Crú, é que ele resiste um pouco mais à umidade.

Mas não recomendamos o contato dele direto com água, pois com o tempo ele sofrerá variações.

O MDF Marítimo possui um tom esverdeado.

25 - Posso fornecer um material diferente para realizar o corte ou gravação?

Não. Atualmente não estamos cortando materiais fornecidos por clientes.

Realizamos o serviço de corte e gravação apenas em nossos materiais.

26 - O acrílico espelhado, é espelhado nos dois lados?

Não, o acrílico espelhado possui uma película metálica na parte de trás, ou seja, ele é espelhado em apenas um dos lados. 

27 - Como posso visualizar os preços dos produtos?

Todos os preços dos nossos produtos estão disponíveis no site www.figueiralaser.com.br

28 - Como posso realizar uma compra?

Para realizar uma compra dos produtos basta adicionar os itens desejados ao carrinho

No carrinho de compras você conseguirá calcular o frete, adicionar cupons de desconto e visualizar o valor final

Ao decidir finalizar a compra basta fazer um simples cadastro no site

Depois é só voltar ao carinho, escolher as opções de pagamento e enviar o pedido 




29 - Qual a quantidade mínima para compra de produtos?

Os produtos e recortes do site não possuem quantidade mínima para compra.

Você pode comprar a quantidade de produtos de acordo com sua necessidade. 

30 - Qual o valor mínimo de compra?

Não exigimos valor mínimo de compra para os nossos produtos ou recortes do site. 

Você pode comprar a quantidade de produtos de acordo com sua necessidade. 

31 - A Figueira Laser altera os produtos do site?

Não, os produtos do site não pode ser alterados.

Temos a parte de recortes onde o cliente pode alterar as dimensões e o material que o preço é calculado automaticamente.

Porém não alteramos o formato dos desenhos, no sentido de personalizar criando um novo desenho.

32 - Posso realizar uma gravação nos produtos da Figueira Laser?

No momento não estamos realizando gravações em nossos produtos do site.


33 - Comprando mais quantidade eu ganho algum desconto?

Sim trabalhamos com os seguintes cupons desconto:

Cupom: OFF15
15% de desconto em compras acima de 200 reais

Cupom: OFF40SDF
40% de desconto em compras acima de 800 reais
* este cupom anula o desconto no frete

Para ter o desconto adicione o cupom ao seu carrinho de pedidos antes de finalizar o pagamento.

O desconto é aplicado apenas nos produtos (não é aplicado no valor do frete)

34 - A Figueira Laser vende por atacado?

Nós trabalhamos com descontos para pedidos maiores, conforme segue os cupons:

Cupom: OFF15
15% de desconto em compras acima de 200 reais

Cupom: OFF40SDF
40% de desconto em compras acima de 800 reais
* este cupom anula o desconto no frete

Para ter o desconto adicione o cupom ao seu carrinho de pedidos antes de finalizar o pagamento.

O desconto é aplicado apenas nos produtos (não é aplicado no valor do frete)

35 - Qual o prazo de produção dos produtos?

Atualmente trabalhamos com um prazo de produção máximo de 3 dias úteis após a data da confirmação do pagamento.

Este prazo varia de acordo com diversos fatores, como o prazo de fornecedores ou o volume de pedidos.

O prazo de produção atualizado sempre estará disponível em nosso site, sendo destacado principalmente no carrinho de compras.


36 - Como funciona o frete?

O frete dos produtos é calculado pela Figueira Laser e o valor será cobrado do comprador. 

Ele pode ser feito via Correios ou Transportadora, onde o cliente escolhe a opção que melhor lhe atender. 

O frete é calculado diretamente no carrinho de pedidos.

Caso seja de interesse do cliente, os produtos podem ser retirados em nossa produção.

Após o envio do pedido, o cliente poderá efetuar o rastreamento de seu pedido, com o código do rastreamento que será enviado diretamente no e-mail de cadastro do cliente.

Ressaltamos que o prazo descrito para recebimento é fornecido diretamente da empresa contratada (Correios ou transportadora) e deve ser levado em consideração os dias úteis.

Importante!

A Figueira Laser não se responsabiliza e nem garante o cumprimento do prazo de entrega!
Pois este é de responsabilidade da transportadora contratada.

Em caso de atrasos nas entregas, realizamos todo o acompanhamento e suporte ao nosso cliente, fazendo a comunicação com as transportadoras responsáveis, tornando a solução do problema transparente ao nosso cliente.

37 - Qual a política de frete da empresa?

Nesta página você encontra a nossa política de frete:

https://www.figueiralaser.com.br/politica-de-frete

38 - Posso retirar o pedido no local?

Sim existe a opção de fazer o pedido pelo site e retirar em nossa loja física.

39 - Posso alterar o endereço de entrega depois de finalizar a compra?

Não, infelizmente depois do pedido finalizado não temos como alterar a forma de entrega e endereço cadastrado.

40 - Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiramente deve se verificar se o material está dentro do prazo de entrega e acompanhar o rastreio. Caso esteja atrasado solicitamos entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail contato@figueiralaser.com.br que lhe ajudaremos na agilidade da entrega.

41 - Para quais regiões a Figueira Laser envia seus produtos?

Enviamos nossos produtos para todo o Brasil. 

Via Correios ou Transportadora.

42 - Quais as formas de pagamento que a empresa oferece?

- Pix 

Chave CNPJ 18.286.080/0001-59
Gomes e Hartmann Ltda - ME

- Boleto

Prazo de confirmação em até 2 dias úteis

- Parcelamento em até 3 x SEM JUROS no cartão de crédito (ou até 18 x com juros)

- Transferência Bancária

Banco 748 (Banco Sicredi)
Agência: 0434
Conta: 84685-6
Gomes e Hartmann Ltda - ME
CNPJ: 18.286.080/0001-59


Todas as opções de pagamento estão disponíveis no carrinho de compras, na página de envio do pedido.

43 - A empresa possui loja física?

Sim, em setembro de 2021, depois de 8 anos de vendas apenas pela internet, abrimos nossa loja física.

Ela fica localizada no mesmo local da nossa atual produção:

BR 158 KM 309, Número 13360, Itaara - RS

44 - A empresa trabalha com cupons de desconto?

Sim trabalhamos com os seguintes cupons desconto:

Cupom: BEMVINDO
10% de desconto na primeira compra, sem valor mínimo

Cupom: OFF15
15% de desconto em compras acima de 200 reais

Cupom: OFF40SDF
40% de desconto em compras acima de 800 reais
* este cupom anula o desconto no frete

Para ter o desconto adicione o cupom ao seu carrinho de pedidos antes de finalizar o pagamento.

O desconto é aplicado apenas nos produtos (não é aplicado no valor do frete)

45 - A empresa possui produtos a pronta entrega?

Sim temos diversos produtos a pronta entrega em nossa loja física.

Porém devido a grande variedade de itens que possuímos no site não conseguimos manter o estoque de todos eles em nossa loja física.

Mas neste caso é possível encomendar as peças pelo site ou diretamente em nossa loja física e retirar pessoalmente.


46 - Qual o horário de atendimento da empresa Figueira Laser?

Em nossa loja física atendemos de segunda à sexta (8h às 12h - 14h às 18h)
E aos sábados (9h às 12h)

Porém nosso atendimento online é apenas de segunda à sexta (8h às 12h - 14h às 18h)

47 - Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa empresa pelo fone/watsapp 55 99915-2296, chat ou enviando um e-mail para contato@figueiralaser.com.br.

Se identificar o erro após o recebimento, não tire da embalagem e notifique imediatamente nossa empresa.

Efetuaremos o rastreio do seu pedido para identificar o problema e o corrigiremos.

48 - Qual a política de troca e devolução da empresa?

Nesta página você encontra a nossa política de troca e devolução:

https://www.figueiralaser.com.br/politica-de-troca-e-devolucao

49 - Como realizar a compra de um nome personalizado?

Disponibilizamos em nosso site uma grande variedade de nomes prontos para serem recortados, onde o cliente pode definir os materiais e as dimensões do recorte que o preço é calculado automaticamente pelo site. 

Página dos nomes: https://www.figueiralaser.com.br/nomes-personalizados

Caso não encontre o nome desejado o cliente pode entrar em contato através de um formulário no site e solicitar o cadastramento de um novo nome.

Formulário para solicitar novo nome: https://www.figueiralaser.com.br/solicitar-nome-personalizado

No momento os nomes e palavras podem ser cadastrados apenas na fonte AMAZE.

Após solicitar o nome, em até 3 dias úteis ele será cadastrado no site e retornaremos por email avisando. 

Após o nome ser cadastrado no site, ele poderá ser orçado em diversas dimensões e materiais (Acrílico ou MDF).

O cliente poderá solicitar o cadastramento de nomes sem compromisso de compra, após ter o nome cadastrado no site ele poderá calcular o preço nas dimensões e espessuras desejadas e finalizar a compra caso seja de seu interesse. 

Os nomes cadastrados ficam disponíveis no site para os demais clientes.

50 - Onde está localizada a empresa Figueira Laser?

Estamos localizados em Itaara - RS, BR 158 KM 309, 13360 CEP 97185-000.

Referência: Galpão preto em frente aos Móveis Rossatto

Link Google Maps: https://goo.gl/maps/iBtiFY7jAw1ftwe18

51 - A empresa emite nota fiscal?

Sim. A Figueira Laser emite a Nota Fiscal Eletrônica (NFe) para todos os seus pedidos.

Após a emissão, a NFe é enviada para o email do Cliente no formato PDF (Danfe) e XML.

Caso não tenha recebido a nota fiscal por email, verifique o lixo eletrônico (caixa de spam), ou entre em contato conosco.

Na página do seu pedido, estando logado em sua conta em nosso site, também é possível acessar a NFe.

Em nossa loja física além da nota fiscal eletrônica também emitimos o cupom fiscal de venda presencial.

52 - O MDF Dakota foi substituído pelo MDF Castaine

O nosso MDF laminado de 6 mm de espessura DAKOTA saiu de linha pelo fabricante e foi substituído pelo MDF laminado CASTAINE.

Confira como era a aparência do MDF DAKOTA:


Confira a aparência do NOVO MDF laminado madeirado CASTAINE de 6 mm de espessura:

ENTREGA EM TODO O BRASIL

Compre no site e receba em casa.
Enviamos via Correios ou Transportadora.

3 DIAS PARA PRODUÇÃO

Prazo máximo de produção em dias úteis.
O prazo de envio depende do CEP de destino.

ATENDIMENTO ÁGIL

De segunda à sexta (8h às 12h - 14h às 18h)
55999152296 - contato@figueiralaser.com.br

NOVIDADES

Receba novidades e promoções exclusivas!

Cadastre seu email e ganhe 10% de desconto na primeira compra!

Pagamento
  • 3X SEM JUROS no cartão
  • Ou até 18X com juros
  • Transferência ou Depósito
  • Pix
  • Boleto
Figueira Laser
  • Itaara - RS
  • BR 158 Km 309, N 13360
  • CEP 97185-000
  • 55999152296
  • contato@figueiralaser.com.br
  • CNPJ 18.286.080/0001-59

Site Seguro