Carregando

Política de Troca e Devolução


Prezado Cliente,

Trabalhamos para melhorar cada vez mais os processos e tecnologias utilizados na fabrição de nossos produtos, visamos a qualidade e a satisfação dos nossos clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Deste modo deixamos transparente a nossa maneira de trabalhar, tornando qualquer negociação ágil e principalmente satisfatória.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas através do email contato@figueiralaser.com.br.

O produto não poderá ter indícios de uso.

Caso contrário, teremos que verificar o estado dos produtos para realizar qualquer tipo de avaliação sobre devolução, troca ou ressarcimento.

O prazo para solicitação de troca ou devolução do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento.

Todo produto devolvido à Figueira Laser deverá vir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:


A devolução do produto para o Centro de Distribuição Figueira Laser ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Figueira Laser. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Atenção!

A Figueira Laser não efetua a troca de itens personalizados que não apresentem defeito, pelo motivo de não conseguir recolocá-los no mercado novamente.

Produtos personalizados são produtos feitos exclusivamente para você, podem ser trocados por defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando é danificado no transporte.

Os recortes personalizados do site são considerados produtos personalizados, pois são confeccionados em dimensões e materiais especificados pelo cliente.

Projetos personalizados enviados pelos Clientes, onde a arte do recorte é de responsabilidade do Cliente, também só serão substituídos em caso de defeito na fabricação ou danos no transporte.

Devolução por Arrependimento

Produtos Personalizados não se encaixam na devolução por arrependimento.

Para devoluções, nossos clientes tem até 7 (sete) dias corridos para devolver o produto em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração, para ser ressarcido do valor cobrado.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Se for constatado que o produto está apto para devolução, a Figueira Laser irá restituir os valores gastos pelo cilente, levando emconsideração os valores dos produtos e do frete.

Troca de Produtos com Defeito

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

O cliente poderá optar pela troca do produto ou ressarcimento do dinheiro.

Se for constatado que o produto se encaixa na política de troca, a Figueira Laser enviará outro produto ao Cliente, ou se este preferir, irá restituir os valores gastos pelo cilente, levando emconsideração os valores dos produtos e do frete.

Prazo de Resolução da Troca

A Figueira Laser tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ou devolverá o dinheiro ao cliente.

Restituição do Valor Pago

A Figueira Laser fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Figueira Laser.

ENTREGA EM TODO O BRASIL

Nossos produtos em qualquer lugar.
Via Correios e Transportadora.

5 DIAS PARA PRODUÇÃO

Prazo de produção para produtos do site.
Personalizações podem ter prazos diferentes.

ATENDIMENTO ÁGIL

De segunda à sexta (8h às 12h - 14h às 18h)
contato@figueiralaser.com.br

Novidades

Receba novidades e promoções exclusivas!


Cadastre seu email e ganhe 10% de desconto na primeira compra!

loader