DÚVIDAS? WHATSAPP
* FRETE GRÁTIS / Acima de 150 reais / Regiões Sul e Sudeste
Carregando

Política de Troca e Devolução


Prezado Cliente,

Trabalhamos para melhorar cada vez mais os processos e tecnologias utilizados na fabrição de nossos produtos, visamos a qualidade e a satisfação dos nossos clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, criamos uma política de troca e devolução para deixar transparente a nossa maneira de trabalhar, tornando qualquer negociação ágil e principalmente satisfatória.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas através do email contato@figueiralaser.com.br

A Figueira Laser NÃO REALIZA troca ou devolução de produtos ou recortes por "ARREPENDIMENTO".

Todos os itens vendidos pela Figueira Laser, são produzidos por encomenda e por este motivo não realizamos a troca por arrependimento.

Os itens vendidos no site só serão substituídos em caso de defeito na fabricação ou danos no transporte.

Troca de Produtos com Defeito

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

O cliente poderá optar pela troca do produto ou ressarcimento do dinheiro.

Se for constatado que o produto se encaixa na política de troca, a Figueira Laser enviará outro produto ao Cliente, ou se este preferir, irá restituir os valores gastos pelo cilente, levando em consideração os valores dos produtos e do frete.

Troca de Produtos Danificados no Transporte

Para que um produto possa ser trocado por danos no transporte, é essencial que a verificação do mesmo seja feita NO ATO DA ENTREGA.

Ao identificar um produto danificado, o cliente deve recusar a mercadoria, alegando danos no produto.

O colaborador tem a obrigação de aguardar 10 minutos para conferência do cliente.

Se o colaborador recusar a esperar, recuse a mercadoria na hora fazendo uma ressalva no verso da NFe ou Ct-e (colaborador negou-se a esperar a conferência da mercadoria).

ESTA É A ÚNICA MANEIRA PARA QUE POSSAMOS LHE RESSARCIR AS PEÇAS DANIFICADAS NO TRANSPORTE.

O cliente poderá optar pela troca do produto ou ressarcimento do dinheiro.

Se for constatado que o produto se encaixa na política de troca, a Figueira Laser enviará outro produto ao Cliente, ou se este preferir, irá restituir os valores gastos pelo cilente, levando emconsideração os valores dos produtos e do frete.

Como Devolver o Produto com Defeito

Todo produto devolvido à Figueira Laser deverá vir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:


A devolução do produto para o Centro de Distribuição Figueira Laser ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Figueira Laser. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Devido aos custos elevados de frete, dependendo do valor do item com defeito ou danificado, não será necessário devolver o material.

Neste caso será apenas solicitado fotos dos produtos para verificação dos danos.

Cada caso será avaliado individualmente pela nossa equipe para que possamos tomar a melhor decisão e solucionar da maneira mais ágil a situação.

Prazo de Resolução da Troca

A Figueira Laser tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ou devolverá o dinheiro ao cliente.

Restituição do Valor Pago

A Figueira Laser fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Figueira Laser.

Cancelamento de Pedido em Andamento

Caso o cliente se arrependa da compra e necessite cancelar o pedido, ele deverá entrar em contato o mais breve possível.

Ao entrar em contato com a Figueira Laser, será verificado o andamento do pedido, caso as peças já tenham sido produzidas, infelizmente não será possível cancelar o pedido.

Casos os itens do pedido ainda não tenham sido produzidos, o pedido será cancelado sem problemas e o valor da compra será devolvido ao cliente.

ENTREGA EM TODO O BRASIL

Nossos produtos em qualquer lugar.
Via Correios e Transportadora.

5 DIAS PARA PRODUÇÃO

Prazo de produção para produtos do site.
Personalizações podem ter prazos diferentes.

ATENDIMENTO ÁGIL

De segunda à sexta (8h às 12h - 14h às 18h)
contato@figueiralaser.com.br

Novidades

Receba novidades e promoções exclusivas!


Cadastre seu email e ganhe 10% de desconto na primeira compra!

loader